28 de out. de 2009

A 16 anos uma borboleta nascia ...

Postado por AnaBaú às quarta-feira, outubro 28, 2009
Não poderia de forma alguma deixar essa data tão especial passar em branco não é mesmo?
A exatamente 16 anos nascia para uns uma borboleta , para outros uma flor e para outros uma estrela , independentemente de como a vejam , ela nasceu ... Nasceu para encantar á todos por onde passa.
Com seu lado borboleta ela passa pelos lugares levando cores e vida , como flor espalha perfume e beleza .. e como estrela espalha brilho e esperança... Essa é a Liandra.
Não haveriam palavras para expressar tudo , mas hoje é um dia mais do que especial não é? E temos que tentar dizer coisas que ninguém ouve!
Essa menina é " o meu muié " \o/ , minha best , minha irmã , minha metade , meu elo de ligação , enfim meu tudo. Pelo que nos contam quando éramos bem novinhas ( porquê ainda somos pequenas rs') nós já brincávamos juntas . Depois veio a escola e cada uma foi para um lado diferente , e bem nem lembro quando foi que esse elo se ligou novamente , mas o importante é que ele pôde por mais uma vez se unir.

Liandra é uma pessoa fantástica e acho que seu único defeito é as vezes não acreditar no potencial dela que por sinal é muito alto , mas isso é detalhe todos temos defeitos e bom isso é o que a torna única e o que me faz necessária.
Não importa quantos anos vivamos ainda juntas , mas com ela são as melhores risadas , as melhores furadas , porquê é sempre ela que me salva das encrencas que eu me meto rs' , minha super heroína , e com ela também são as melhores brigas , que acho que ainda não tivemos rs'.
As lágrimas também são divertidas , porquê quando estou com ela , não existe nem tristeza , existe o abraço , a palavra e o riso , por quê quando estamos juntas ' a tristeza pula de alegria'.
E hoje ela completa 16 anos e eu nem sei o que dizer de tanto que tenho , mas a única coisa que eu tenho certeza , é que ela nunca , nunca , nunca mesmo estará sozinha!


Feliz Aniversário minha pequena borboleta! <3



0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos