8 de out. de 2009

#Namorar

Postado por AnaBaú às quinta-feira, outubro 08, 2009
Primeiramente deixo claro , que esta é a minha opinião , se não gostar contesta-me deixando seu comentário , quero saber o que pensas sobre o assunto.
Ando pensando muito sobre o assunto "Namorar" , ás vezes percebo que estou me pressionando porque não tenho namorado ou porque faz tantos dias que não beijo alguém . Mas aí eu lembro que tenho 15 anos!
De que me adiantaria um relacionamento agora ? Namorar alguém apenas para dizer que tenho namorado? Ou ter alguém para suprir minhas necessidades? Não! Obrigado!
A mídia empõe isso de alguma forma , as pessoas nos pressionam diariamente , quem nunca ouviu a pergunta de algum parente ou de alguém próximo "- E o namorado? Você fica dois anos sem ver seus tios , primos , e quando chegam a primeira pergunta que fazem é essa.
Namorar é tão importante assim? Te faz mais ou menos que alguém que não namora?
Realmente acho que namorar com 12, 14 ou 15 anos é besteira . Porquê existem muitas outras coisas importantes para pensar . Milhões de amores irão cruzar na sua vida , mas certas oportunidades não!
Pensem nisso.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos