11 de out. de 2009

Eu preciso...

Postado por AnaBaú às domingo, outubro 11, 2009
Bom , tenho que confessar algo para poder encontrar a resposta. Sei que ela é simples , mas me parece tão difícil.
Você se sente mal , ao saber de algo que só os outros vêem e ... você sabe ou finje que não , mas lá no fundo sofre por isso.
É quase inevitável que as lágrimas escorram pelo meu rosto , porquê percebo na pessoa em que me transformei. E bem , no que eu me transformei? Porquê eu finjo que não vejo o que mais o que me cerca? É tão difícil , mas eu preciso!
Minha avó , essa pessoa tão importante na minha vida e que eu amo tanto , mas eu não sei , parece que é tudo tão normal , mas o pior de tudo é que eu sei que ela se sente mal , se sente inútil e isso me faz sofrer , mas não me faz tentar mudar , não sei porquê.
Mas é que as vezes , você precisa ficar sozinha , você está cheia de trabalhos de escola pra fazer , precisa tirar notas boas no boletim para passar de série , você tem milhões de coisas para pensar , tem problemas que surgem do nada e isso faz com que você esqueça , ou vá perdendo a vontade de ficar com as pessoas , por mais que você as ame.
Não quer que elas se sintam abandonadas , mas é que tem dias que você não aguenta a sua própria presença. Eu prometo para mim mesma e que todos vocês sejam testemunhas , eu vou mudar , quero dar esse presente para nós duas e sei que irá ser maravilhoso.
Me comprometo também a conseguir uma maneira de levá-la mais uma vez ao lugar onde ela nasceu , eu irei conseguir isso pois sei que o Universo me ajuda.
Eu preciso , eu quero e eu vou preencher esse vazio que você sente! Porquê eu te amo demais!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos