6 de out. de 2009

Porquê a dor?

Postado por AnaBaú às terça-feira, outubro 06, 2009
Estou com uma vontade incontrolável de escrever , no momento ouço " I dreamed the dream" , interpretado por Susan Boyle , já ouviram falar nela , certo?
Pergunto-me incansávelmente aonde estão os sentimentos que me movem , e que me fazem estar aqui , escrevendo para quem quiser ler ... Não quero que minhas palavras sejam tomadas como bonitas , porquê muitas vezes palavras bonitas , são inúteis , tem beleza mas não significado.
O título da postagem , se chama " Porquê a dor?", e você deve estar se perguntando , " O que este post , tem haver com dor?" É o ponto que quero abordar.
Eu visito vários blogs , gosto de entender e saber o que as pessoas pensam , mas sobre os vários assuntos que me deparo , a maioria deles falam de dor , mas porquê a dor? A vida é tão amarga assim? Ou a dor tem tanto facínio que vicia tantas pessoas?
Porquê se afundar em um amor acabado? Para que insistir naquilo que já não existe , e que não faz bem? Eu não entendo ...
Termino com a última frase da música ...

E agora a vida matou o sonho que eu sonhei ....
(Não peço que entendam , porquê nem eu mesma sei quem sou)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos