16 de out. de 2009

Com o coração apertadinho ...

Postado por AnaBaú às sexta-feira, outubro 16, 2009

Olho para trás e fico com o coração apertadinho , quase sem respiração , mas eu sei que não preciso de você para viver ... Você foi minha obsessão , e sei que isso não me faz bem , eu quero é VIVER!
Chega de passado interferindo na minha vida , o que passou foi bom , mas o presente que eu ganho diariamente não tem preço!
E o coração aos poucos entende que aquilo que passou não vai voltar e vai me deixando respirar outra vez , deixar o passado para trás não significa esquecer , significa guardar bem lá no fundo do seu coração , mas sem que isso afete a sua vida .
O futuro é importante , mas ainda não chegou , não se detenha ao que passou ou ao que chegará , se detenha ao que você tem aqui e que você pode aproveitar, afinal todos recebem o presente mas nem todos abrem!

Deixe o passado por você , se não existe mais não pode voltar , abra-se para o novo e mesmo com o coração apertadinho siga para que novamente ele possa respirar ...


Ana Portilla.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos