2 de out. de 2009

Magia da Vida

Postado por AnaBaú às sexta-feira, outubro 02, 2009
"Milagrosamente a alma começou a se encher de cor ... "
Nunca pensei que veria o mundo desse modo, é algo tão maravilhoso... Antes, nunca tirava um momento se quer para poder olhar a lua , ou para sair lá fora e sentir a brisa tocar meu rosto , mas hoje é tudo tão diferente....
O simples ato de ficar em silêncio , olhando a aurora despontar , sentindo a brisa balançar as folhas que dançam na sua doce melodia e poder estar aí , presenciando tudo , como um sonho que começa se tornar realidade.
Descobri a magia da vida , e isso me faz tão bem , talvez essa não seja a magia da sua vida , por isso não me entenda , quer saber eu também não entendo , mas me faz tão bem!
Ficar em silêncio pode lhe trazer a sensação de estar voando , a brisa e sua doce melodia começa a nos envolver e num instante o sonho se torna maior , porquê a rainha nos observa , coberta de luz e sorri ....
O que podemos querer mais do quê essa paz maravilhosa , que é de graça , está ai o tempo todo é só você tirar um tempinho para desfrutar do mais simples , mas mais importante dos momentos , que é estar em paz consigo mesmo, mesmo que isso dure apenas alguns instantes ...

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos