25 de out. de 2009

Momentos

Postado por AnaBaú às domingo, outubro 25, 2009
A exatamente uma semana , neste mesmo horário eu estava me arrumando para ir para uma feira , o coração á mil , toda a galera se preparando , tinha tudo para ser um dia inesquecível ... e foi.
A viagem toda , todos estavam calados , e ainda passava um filme , do qual não lembro direito ... depois de 2 horas chegamos , e o povo começava a se animar.
Mas para falar a verdade , desanimei , as minhas expectativas não foram correspondidas , afinal , era uma feira normal.... Começamos a caminhar , visitar os pavilhões , até que decidimos ir na Montanha Russa , que era legalzinha , mas depois do KAMIKASI , eu não quis mais saber de nada ahauahau , voaram meus brincos , ainda que eu encontrei eles depois.
E assim a tarde foi passando , nos perdemos do resto das pessoas , e andamos , andamos , andamos e ... andamos , quando fui ver já eram 18 horas e faltavam poucas horas para o tão esperado Show do João Bosco e Vínicius, aí para a minha sorte , ou para o meu azar fomos a uma mini-lanchonete[?] , ou sei lá o que era aquilo , e então eu tive a genial , para não dizer estúpida idéia de beber , e foram algumas latinhas...
O show começou com Grupo Sereno e era só animação , eu pulava , gritava , ria e brincava com meus amigos , mas aí quando chegou João Bosco e Vínicius eu não aguentava mais de dor nos pés , e bem , acho que todos sabem que eu não curto esse tipo de música :p , mas até que eram legais e quando me dei conta , já estavamos no ônibus e minutos depois , já estava na estrada com o Reginaldo chegando em casa.


Foi inesquecível , nem tão bom , nem tão ruim como eu imaginei , apenas foi!



(Eu não tinha começado beber ainda , rs' AmoooOo essa foto! Ei! eu sou a pikininha ^^)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos