7 de out. de 2009

2025

Postado por AnaBaú às quarta-feira, outubro 07, 2009
O despertador aponta 16:00 p.m . Estou sentada atrás de uma mesa , pareço preucupada. Pela janela posso ver um caos , o trânsito congestionado e as pessoas estressadas, e eu estou ali sentada naquele consultório.
Alguns minutos se passam , e eu tento entender o que se passa dentro da cabeça daquela pessoa. ''- Como posso ajudá-lo? Não posso deixar que continue assim (...) "
E continuo apreensiva , olhando atentamente para a ficha do paciente , sou psicóloga. O mundo passa e eu continuo presa , apenas tentando entender o que acontece com as pessoas. Levanto da cadeira e vou beber um pouco de água , estava sentada durante 3 horas , enquanto passo pelo corredor , observo que tudo está tão calmo , os móveis continuam em perfeito estado ... Quando retorno vejo na sala fotos de familiares , lembranças dos meus tempos de loucuras , meus amigos , meus irmãos , mas eles mudaram tanto .. é e eu também.
Observo a sala , está bem decorada , calada mas aconchegante . Tudo valeu a pena, realizei meu sonho , meu ideal. Mas quantas coisas tive que abandonar para conseguir isso?
------------------------------------------------------------------

A vida nem sempre é feita de amores impossíveis e aventuras joviais. Cada dia que passa, cada tic-tac do relógio eu me afasto do passado e trombo com o futuro , mas será que estou indo no caminho certo?
Quantas coisas eu tive que abrir mão para obter outras? Será que todas valeram a pena? Sim.

Anahi&RBD
Concerteza o assunto mais perturbador dentre o próprio futuro.
Minha coleção surgiu em meados de 2004/05, e eu dediquei cerca de 5 anos da minha vida , até o prezado momento. Possuo muitas coisas , um acervo semi-infinito. Mas será que todas as coisas que eu abri mão para conseguir uma foto impressa no papel valeram a pena?
Deixei de sair , ler , viajar e até deixei de comprar roupas , e materiais necessários para comprar aquele pôster.
Não me arrependo em nenhum momento de ter conhecido a novela , e a banda , foi a maior experiência da minha vida. Conheci pessoas inesquecíveis, vivi momentos incomparáveis e ganhei virtudes , inteligência , valores e cultura.
Acho que não fosse Anahi&RBD , eu estaria como alguns amigos meus , vazios e perdidos em um mundo que tanto faz, ou quem sabe já teria enlouquecido. rs' Mas será que tanto fanatismo é normal?
Quando entro no quarto , quando estou na escola , no pc e em qualquer lugar da casa , tem algo de RBD , mas as vezes eu sinto falta daquilo que abri mão.
Não que eu tenha deixado de os amar , porquê é quase impossível , eles são minha paixão . Mas é que agora eu percebo quantas coisas fúteis que eu tenho como revistas. Hoje quero investir em meu futuro , com coisas mais sólidas , coisas que me farão uma pessoa ainda mais interressante , enfim , uma pessoa que possa aproveitar melhor a vida.
Mas , ainda assim surge uma questão: Eu sei que esse é o melhor caminho para mim , mas será que conseguirei me controlar diante de livros , fotos , posterês , roupas? Será que conseguirei apenas olhar e finjir que não existem?
Infelizmente , eu ainda não tenho essa resposta. Mas aos poucos tudo irá para o seu lugar...

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos