1 de jan. de 2014

Postado por AnaBaú às quarta-feira, janeiro 01, 2014
Ultimamente tenho a certeza de que nasci no lugar errado. Eu não sou daqui, e não pertenço a esse lugar.
Há uma parte de mim que me chama, que me busca em algum lugar longe daqui, mas ainda não posso partir.
Lembro que quando eu era criança, eu dizia para mim que um dia as coisas seriam diferentes. Dizia que essa solidão iria passar, e que eu iria pra um lugar onde realmente precisassem de mim.
Os anos foram se passando, e eu fiz uma escolha que mudou toda a minha vida. A faculdade me fez ir embora de casa, me fez conhecer várias pessoas, ajudou a me encontrar, mas a solidão foi comigo.
É tão estranho esse sentimento de não pertencer a lugar nenhum. De não ser necessária, de não existir.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos