13 de jan. de 2014

Sobre um amor.

Postado por AnaBaú às segunda-feira, janeiro 13, 2014
Ao fundo alguém está cantando "Como partir um coração", mas meu bem isso é tudo o que eu quero que não aconteça.
Hoje você veio, e eu pude sentir novamente o seu perfume invadir o meu corpo, e nos fundimos em um abraço. O melhor abraço do mundo, o mais seguro, o mais quente, o mais intenso. O instante em que a minha respiração se junta com as batidas do seu coração.
Eu te amo tanto...
Eu te desejo tanto...
Mas ao final do dia tenho que te soltar e te deixar ir, e então ficar esperando você voltar.
Já fazem tantos anos que nos conhecemos, e eu nem lembro ao certo como foi que você entrou na minha vida, mas eu amo cada dia que passo com você.
Ao todo não sei quantos anos são, mas acredito que já se passaram de sete. E nós já fomos tantos, e já estivemos em tantos lugares sem ao menos nos movermos do lugar.
Me encanta a forma como você sorri, a forma como me desarma, e me prende contra o seu corpo. E a forma como nunca te toquei, como nunca senti você aqui, sentindo isso todos os dias.
Nós resistimos ao tempo, ao espaço, às formas de comunicação.
Então meu amor, eu peço, não parta meu coração. Mesmo que nunca possamos ficar juntos, mesmo que nunca nos encontremos, mesmo que nunca possamos nos tocar, eu sempre espero pela próxima vez em que poderei sentir o seu perfume enquanto me perco no seu abraço.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos