29 de jan. de 2014

Postado por AnaBaú às quarta-feira, janeiro 29, 2014
Outra noite e já são 22:35.
Todas as noites têm sido assim, quando olho para o relógio já é quase outro dia, e eu nem sei o que fiz durante o dia que está se findando.
Vou dormir às 23:00. Meu avô me acorda às 6 da manhã todo dia. E eu passo o dia cansada.
As férias todas foram assim, entre barulho dos parentes, birras de mulheres mimadas, filmes e mais filmes para tentar esquecer o que estava acontecendo em casa. E horas de sono não recuperadas.
Eu sequer sei porque estou escrevendo isso hoje, mas minhas mãos precisavam de algo nessa noite.
Só sei que apesar de hoje ter sido um dia completamente igual à ontem, hoje eu não sou a mesma pessoa, assim como ninguém é.
Hoje por fim consegui deixar um fantasma ir embora, graça ao meu anjo que sempre me protege.
Hoje irei dormir antes do horário, tomarei algumas gotas de remédio para tentar não acordar as seis amanhã, e quem sabe assim acordar renovada.
Hoje durmo com o coração em paz.
Enfim.

2 comentários:

Nathalia Passarinho on 31 de janeiro de 2014 às 22:16 disse...

Ultimamente tenho demorado pra pegar no sono.
E minhas férias tem sido cansativa, estranho né?

AnaBaú on 1 de fevereiro de 2014 às 20:44 disse...

Engraçado mesmo,e estranho estarmos sentindo isso. Tenho me sentido mais cansada nas férias do que durante os dias de rotina com faculdade, estágios e tudo mais.Não sei o que aconteceu dessa vez.

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos