2 de jan. de 2014

Sobre a solidão.

Postado por AnaBaú às quinta-feira, janeiro 02, 2014
O mundo está desabando à minha volta, e eu novamente estou invisível.
Há gritos por todos os lados, gente correndo, discutindo, falando alto.
Há também aqueles que se calam, porém ferem com o olhar.
E eu gostaria de estar intacta. Mas eu estou ruindo aos poucos.
Mais uma vez tenho a certeza de que esse não é mais o meu lugar, mas não há para onde fugir.
Pelo menos, não agora.
Eu gostaria que os gritos cessassem, e que as pessoas pudessem sentar-se amigavelmente e rir da vida.
Que as pessoas se reunissem para jogar conversa fora, ou então para preparar algum prato especial para celebrar o ano que se passou.
Eu queria que a paz enchesse essa casa, que a vida voltasse a pulsar como no minuto primeiro.
Eu queria que as minhas memórias se tornassem reais outra vez, e que essa casa novamente se transformasse no meu aconchego.
Mas quando abro os olhos, as coisas continuam caindo, e eu não posso colocar as coisas no lugar.
Logo pedaços meus já caíram e não pude juntá-los.
Quando eu cair, alguém poderá me juntar?

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos