14 de jan. de 2014

Postado por AnaBaú às terça-feira, janeiro 14, 2014
"No sé cómo decir que te amo, sin decir te amo
No debo, no puedo, no es mío el derecho
Pero callarlo es un sacrilegio"

São quase onze horas,  a música não me deixa mentir, e repete sem cessar, " não sei como dizer que te amo, sem dizer que te amo. Não devo, não posso, não é meu direito, mas calar-lo é um sacrilégio".
Porque você levou o meu coração,se não pretendia me amar? Os anos se passaram, mais meu coração continua seu, e continuará até que você o devolva. Deveria eu buscar-te e pedir que devolvas meu coração? É isso que eu preciso para me libertar?
Ainda ontem peguei todo o amor que sentia, que estava aqui dentro guardado pra você e joguei ao Universo, e hoje você está aqui, novamente nessas linhas.
Porque o meu coração não quer entender que tudo acabou e que nunca haverá um retorno? Será que eu preciso ouvir dos seus lábios que tudo acabou? O que aconteceu entre nós? Porque você continua aqui dentro depois de tanto tempo? 
Eu sei, os primeiros amores nunca são esquecidos, mas, o que houve entre a gente realmente foi amor? O que você sentiu durante o tempo em que estivemos juntos? Diga se fui eu que falhei.
Já não suporto seus retornos ao meu coração. Já não quero que sua lembrança se vá com o pôr-do-sol e retorne com o amanhecer. 
Eu peço, pela última vez, vá e não volte. Essa é a sua última chance de fazer algo por nós. 
Saia de dentro de mim, eu preciso voar.
Por favor, vá e não olhe para trás.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos