16 de jan. de 2014

Inten(ci)dades

Postado por AnaBaú às quinta-feira, janeiro 16, 2014
Lá estou aqui, cá estou eu, e logo já não estou mais.
Andarilha, com raízes fixas e sem casa.
Assim vão minhas inten(ci)dades, sempre me deixando, sempre me arrastando para outro ponto do mapa.
Não sei se deixo sementes por onde passo, ou se deveria carregar flores para a despedida.
Já possuo tantos nomes, que não sei qual é o verdadeiro.
Num segundo sou pássaro e no outro sou passageiro.
Sem malas, sem recordações para carregar.
Nunca é o mesmo lugar, e nunca a cidade é igual.
Comecei ali, até o ali não existir mais.
Atravessando inten(ci)dades estou eu, me deixando descansar sob os bancos.
Alguém um dia ali sentará e pegará um pedaço de mim? O que pensará?
Nem eu mesma sei o que pensar, pois  não me demorarei por aqui, instantes depois ouço a minha inten(ci)dade me chamar para outro lugar.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos