14 de jan. de 2014

Postado por AnaBaú às terça-feira, janeiro 14, 2014
Hoje eu preciso escrever sobre você. 
Apesar das juras de que sempre será a última vez. 
Há uma parte sua que vive dentro de mim, e eu sei porquê você continua aqui.
Você não foi meu primeiro amor, mas foi o primeiro que me amou. Chegou de mansinho em um dia que eu achei que ninguém iria olhar para mim, me fez sentir especial, a sua "neguinha", a sua menina. 
Nós não éramos parecidos, não tínhamos planos em comum, não compartilhávamos da mesma visão de mundo, mas você me dava algo que eu achei que nunca iria receber: amor.
Me sentia embriagada pelas suas palavras, pela maneira como me colocava contra o seu peito, a forma doce com que me beijava, apesar de nunca sentir na pele o "te amo" que saía dos seus lábios.
Eu era uma menininha, e você, para mim, já era quase um homem feito. 
O sorriso mais lindo, os dentes brancos e o meu riso. Mas eu não podia ser sua, você bem sabia. Entre nós havia a minha mãe, a minha família, e eles nunca permitiriam, apesar das nossas tentativas.
Foram os seis meses mais inesquecíveis da minha vida, e acho que você nunca vai saber disso. Aguardava ansiosamente cada sábado, às 14 horas, para poder ir te encontrar e sentir novamente o seu amor. Até que um dia a praça ficou vazia, e não havia mais nós. Justo no momento em que te amei.
No momento em que te amei sem reservas, e me joguei inteiramente nas suas mãos, você se foi. Nunca mais mandou notícias, e nem sequer um Olá. Nunca mais houve abraço quente, nem sorriso branco, e nunca mais recebi amor. Eu não queria outro amor que não fosse o seu. 
Eu queria ser novamente a sua menina, e fiquei te esperando até hoje. Você faz ideia de quantas vezes já me despedi de você? De quantas vezes quis que alguém ocupasse esse lugar? 
Mas você insiste em querer ser o meu primeiro e único amor. Aquele que eu amei sem reservas, mas que partiu. Eu cansei de ser a menina do coração quebrado, cansei dessa história do passado, cansei desse amor que não sei se existiu exatamente da forma como está na minha mente. 
Obrigada pelo seu amor, obrigada pelo aconchego, pelos beijos e abraços. Obrigada por ter me amado quando eu mais precisava. E desculpa por alguma coisa, desculpa pela demora, desculpa por todas as reservas de amor, pela maneira como você foi tratado pela minha mãe. 
Desculpa por eu ter te esperado até agora, mas agora eu preciso encontrar alguém para dar todo esse amor, um alguém que não é você, porque cada vez que penso em você, eu me afasto mais de mim. 
Então vá, e deixe esse lugar para alguém que realmente queira me amar. É o meu último pedido.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos