23 de jan. de 2014

Postado por AnaBaú às quinta-feira, janeiro 23, 2014
Você foi um dos meus amores, talvez o primeiro de todos, talvez o mais verdadeiro até então, ou apenas mais um que o pra sempre acabou, antes mesmo de começar.
Eu gostaria de saber porque os amores que tive sempre foram embora, sem sequer me dar a possibilidade de poder ir com eles. Sem uma única chance de dizer Adeus, ou quem sabe um " se cuide, nos vemos em breve", e depois daquele instante os nossos olhos nunca mais tiveram a oportunidade de se encontrar, sempre me deixando com a sensação de que tudo aconteceu apenas dentro de mim.
As vezes penso que a solução para tudo isso, seria encontrar cada um deles e ouvir a sua versão da história, e depois disso partir em paz. Ao mesmo tempo, penso que já não os encontraria. O tempo passou implacavelmente e não somos os mesmos. Mas também confesso que me assusta a possibilidade de encontrar os meus fantasmas do passado, porque o amor que pertence à eles continua aqui dentro, mesmo que eles já não o queiram.
Mais um ano começou, e eu já não posso seguir assim, sacrificando meu presente na tentativa de consertar o passado, ou pelo menos tentar que não aconteça novamente. Eu estou cansada de todo esse passado, de toda essa história, que é minha, não nego.
Eu já tentei tantas vezes, de tantas formas, mas esse passado está grudado em minhas entranhas, e me impede de seguir em frente. Mas eu não me darei por vencida, sei que um dia o passado cansará de me atormentar, e eu estarei livre afinal.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos