22 de mar. de 2009

Velhos Tempos

Postado por AnaBaú às domingo, março 22, 2009
Olá queridos amigos da Cidade dos sonhos
Estou passando por um período de reflexão, estou me encontrando e hoje me dei conta
de várias coisas que não via ou não queria ver.
Como são as crianças de hoje?? São seres alienígenas comparados a nós a anos atrás!
Posso não ser tão velha assim , mas quem lembra das manhãs assistindo os desenhos Digimon , Sakura Card Captor [/ ah eu amava esse desenho] Os ham-ham , As aventuras de Douguie e muitos outros.
Os tão esperados Filmes da Disney , aquilo sim era vida , mesmo que você ligasse a Tv e sempre houvesse aquele mesmo filme , a magia era sempre a mesma . A vida era tão melhor.
E hoje? Na tv apenas mangás , animes do que? Os desenhos de hoje só mostram brigas , violência , mortes ! E então como quer que as crianças se formem cidadãos de bem se tudo o que os cerca é coisas ruins?
Os filmes na Tv , O professor aloprado , Ace Ventura I , II na Africa e não sei mais aonde , os filmes de hoje nem é preciso mais assistir para saber o final. O que eu acho que a falta de criatividade vai ser o principal problema do Futuro.
Aonde foi parar a emoção de fazer aniversário , da chegada das férias , de rever amigos , de viajar?? Hoje nós vivemos controlados pelo relógio , pela mídia e esquecemos o quão fomos felizes!!
O que será de nós daqui a 10 anos?? Pensem nisso ...

Obrigado pela visita e comentem!!!
Até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos