19 de mar. de 2009

Amor próprio

Postado por AnaBaú às quinta-feira, março 19, 2009
Acho que as pessoas tem razão
o único amor verdadeiro é o amor próprio
ele não te fere , ele te mantêm feliz em uma falsa esperança!

Como poder mostrar a alguém que você a ama
se você é a Fútil? Se você é a idiota querendo ser perfeita??
Como poder aguentar tanta dor e tanta incompreensão?

Com o amor próprio
Eu sou aquilo que você almeja
Posso não ter a aparência perfeita como você
Mas eu sou o máximo!
Em uma escala de 1 a 100 eu sou 10000

Seja você independente do que os outros pensam
Seja você quando todo mundo disser que é azul e você enxergar pink
Seja você mesmo quando já não tiver ninguém
Viva e seja você, porque um dia alguém vai olhar pra trás e vai dizer
Lembra daquela menina diferente??
Pois ela foi a única que realmente sabia viver!

OBS: Eu queria agradecer a todas as pessoas que vem aki
obrigada a cada pessoa que lê oque eu escrevo
por mais louco e insano que seja.
Eu quero pedir uma coisa
NUNCA DESISTA DOQUE VOCÊ SONHA , SE VOCÊ QUER COM O CORAÇÃO O UNIVERSO
CONSPIRA E AJUDA VOCÊ A REALIZAR
SEJA VOCÊ MESMA , NÃO QUEIRA SER IGUAL AO QUE PARECE NORMAL
PORQUE O LEGAL É SER DIFERENTE!!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos