16 de mar. de 2009

Um anjo em minha vida

Postado por AnaBaú às segunda-feira, março 16, 2009
Hoje me dei conta
que tive um anjo em minha vida
ele não tinha asas nem auréola
ele é um anjo , mas não um anjo de novela

Convivi com ele durante um ano
e só me dei conta disso
quando ele se foi
e hoje nem o conheço mais

O seu doce riso
Seus cabelos levemente grisalhos
seus olhos negros
que me devoravam

Esse anjo não é um anjo qualquer
esse anjo me fez mulher
me mostrou a aurora em uma tarde de verão
e hoje me pergunto
será que foi tudo em vão??

Como podemos falar com alguém
como se falassemos com nós mesmos?
Como alguém pode saber oque você pensa?
Como alguém te acalma com um só olhar?

Simplesmente porque ele se foi
um anjo em minha vida
suas lembranças se transformaram em feridas
As que levarei por toda eternidade

Ele se foi
meu mundo caiu
mas no fim daquele túnel
algo surgiu

Você também pode ter
um anjo em sua vida
Não o procure! Apenas o sinta
e se você sentir algo diferente no ar
Pode ter certeza, que ele
é o anjo da sua vida ...

Aproveite!
Antes que ele se vá...

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos