31 de mar. de 2009

Querida Estrela

Postado por AnaBaú às terça-feira, março 31, 2009
Todas as noites ao se deitar , ela ia até a janela , conversar com sua estrela. Não havia mais nada no mundo que a deixasse mais feliz do que poder falar com as estrelas.
Ela não era mais uma criança, afinal ela tinha 15 anos! Mas porque ela não era bonita como as outras?
Passava horas e horas pedindo ás estrelas que aliviasse seu sofrimento. Todos queriam que ela fosse perfeita , a mais linda , a mais talentosa mas e ela oque ela queria??
Quis fugir de todo o sofrimento , já não aguentava mais tanta coisa caindo encima dela . Fikou semanas sem sair do quarto , já não comia , não bebia nada , usava laxantes porque achava estar gorda , feia.
Seu corpo já não aguentava mais , era demais para ela afinal ela só tinha 15 anos!A unica coisa que restara era a lembrança da avó que era a sua força e as estrelas.
Um dia tentou gritar , pedir ajudar , mas já não tinha forças , quem a tiraria dali , daquele sofrimento que a dominava e ela não sabia porquê.
A acharam desmaiada no quarto , pálida , fria . A levaram para um hospital , mas quando sua mãe pedia como ela estava , ela dizia que a estavam maltratando.
Imediatamente saíam desse hospital e iam em busca de outro , mas a mesma história se repetia. As pessoas a chamavam de louca , afinal oque ela teria?? Deveria estar louca porque não pára em hospital nenhum.
Até que então , o fato que mudaria sua vida para sempre aconteceu . Ela teve uma parada cardíaca de 8 segundos , foram 8 segundos necessários para hoje poder continuar essa história.
Depois daqueles 8 segundos nada foi igual , e em um mês ela saiu do hospital com seus próprios pés!
E hoje ela está aqui , no nosso meio para levar força aos que necessitam . Agora vocês sabem porque ela chora!
Vocês devem estar se perguntando quem será essa pessoa. Não?
Pois ela se chama Anahi Giovanna Puente Portilla "Vivo porque me deram uma segunda oportunidade"

Lembre-se sempre , você é o ser mais lindo e mais importante do mundo por seus defeitos , são eles que te tornam único . Não queira ser mais uma boneca de plástico igual ás outras.
Viva , procure seu mistério e viva , viva todos os dias como se fosse morrer amanhã!
Essa foi apenas uma das tantas pessoas que já tiveram Anorexia e Bulimia, procure ajuda sempre haverá uma mão amiga para te ajudar . Você é mais forte que tudo e que todos é o dom mais precioso que eu tenho!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos