19 de mar. de 2009

Amores Fantasmas

Postado por AnaBaú às quinta-feira, março 19, 2009
Naquele dia tive a certeza
eu o estava amando
o sentia perto de mim e tão longe ao mesmo tempo

Quando sentia medo
ele estava ali segurando minha mão
Tudo foi em vão

Tive minha 2ª chance
e quando olhei em seus gelados olhos
Congelei
Me vi presa naquela escuridão
Hoje grito com todas as minhas forças
Ninguém me ouve
Hoje sou apenas mais um fantasma
Um fantasma que outrora sorria
mas hoje só chora

Segundas chances nem sempre são significados de amor
Segundas chances são martírios silenciosos
São a morte lenta da alma

É MELHOR AMAR E PERDER DO QUE NUNCA TER AMADO
Hoje sou um fantasma
Todas as noites percorro os mesmos lugares
Lugares que ainda guardam seu cheiro
Ouço os nossos segredos que ficaram ali

Hoje sou fantasma
O fantasma da dor que você sente
Sou a dor que você não quis sentir
Sou amor que você não quis ter

Hoje nada sou!
Sou lembrança
Lembranças de um tempo bom que passou
Porque nada é Eterno!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos