23 de mar. de 2009

O Universo conspira! Part I

Postado por AnaBaú às segunda-feira, março 23, 2009
Olá queridos leitores da Cidade dos Sonhos!
O tema de hoje é o segredo , o universo , as ciências ocultas.
Temas que exercem facinio sobre mim, bom chega de papo e vamos lá

Você já ouviu falar em "SEGREDO"? Não me refiro ao segredo que uma pessoa conta para outra mas sim o Segredo do Universo.
"Se você coloca a alma e o coração no que deseja o universo ajuda-te a consegui- lo" (Anahi)
Como poucos sabem nós usamos apenas 5% do potencial da nossa mente , temos o poder de construir o nosso amanhã e não nos damos conta.
Por exemplo , se você ficar o tempo todo pensando :"Eu sou um perdedor , eu não consigo , eu não posso" automaticamente você ta dizendo isso ao universo. "Você é resultado daquilo que você pensa"!
O Universo é como se fosse o Gênio da Lâmpada , você pede ele realiza sem questionar se aquilo é bom ou mau.
Isso não quer dizer que você tem que policiar seus pensamentos para torná-los positivos. Pense sempre que amanhã será melhor , e que você é um vencedor! Lembre-se mesmo que os outros digam que você não pode Não ligue por sim se pode.
Use o segredo ao seu favor , pois a chave esta dentro de você!

Obrigado aos leitores e seguidores do blog
Vocês são o motivo por eu estar aqui
Beijos e até o Próximo post!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos