29 de mar. de 2009

Quando o amor acaba??

Postado por AnaBaú às domingo, março 29, 2009



Olá queridos leitores




Hoje eu queria saber de vocês , quando é que o amor acaba??


Pra mim , quando o amor é de verdade ele nunca acaba , podem se passar anos , você muda as outras pessoas mudam mas o amor não.


Vou lhe contar uma história...


Ainda me lembro do sorriso daquela menina ao me ver , aparentava ter uns 2 aninhos , usava duas xuxinhas e um vestido rosa. Ela se chama Ellie.


Quando viu aquele senhor me trazendo nos braços , ela sorriu e ganhei um grande abraço. Ah como foi maravilhoso , ainda consigo sentir a maciez daqueles bracinhos me pegando.


Conheci os mais lindos lugares junto dela , fui arrastado por diversas vezes e quando ela sentia medo , eu me agarrava á ela por que não queria que ela sofresse.


Os anos foram passando , ela me contava seus segredos e pedia minha ajuda , como ela se sentia feliz , e eu mais ainda afinal ela me amava , sempre fazia questão de dar-lhes uns beijinhos antes de dormir.


Ela começou a namorar , eu estava encima de sua cama aguardando a sua chegada para saber das novidades daquele dia , mas algo de diferente aconteceu . Ela não estava sozinha havia mais alguém com ela , tratei de ficar quietinho sobre a cama , afinal não queria ser mal educado.


É ! Era o namorado dela , ele me olhou e me jogou para fora da cama e foi deitando com ela , ah como doeu , bati minha cabeça na parede , minha patinha ficou dolorida por muitos dias , mas isso foi o de menos o que mais doeu é que ela nem ligou.


Eu não era mais necessário, ela já não conversava comigo , não me dava beijos de boa noite , fiquei muitos dias jogado ali ,sozinho , sem carinho de ninguém.


Um dia porém sua mãe entrou no quarto e me viu , me tirou do chão , não pude conter as lágrimas eu estava tão mal, ela acariciou minhas orelhas e me deu um beijinho no focinho e eu sorri gentilmente.


Quando Ellie chegou da universidade ouvi ela dizer a mãe que iria se casar , nesse momento meu coração quebrou em mil pedaços , o que seria de mim ??


Á vi contente , arrumando suas coisas em caixas, ela iria se mudar para a casa do namorado. Em uma caixa começou colocar suas bonecas , seu diário mas e eu?? será que ela havia me esquecido?


Eu era tudo o que havia restado no quarto , e depois de tanto tempo esperando ela me abraçou , aquele foi o melhor abraço que recebi, ela me pediu desculpas e disse que eu sempre estaria com ela aonde ela estivesse pois ela me amava.


Saiu comigo embaixo do seu braço , ela afagava meu pêlo eu estava realmente feliz. Seu namorado colocou as caixas no carro e me ganhei um beijo de Susan a mãe de Ellie.


Após o casamento de Ellie muitas coisas aconteceram , ela teve gêmeos e estava radiante! Eu fui guardado em um ármario só meu , onde eu poderia ver ela através do vidro.


Um dia ,seus filhos estavam brincando e me encontraram .A príncipio me assustei , fiquei com medo afinal eles poderiam me machucar.


Eu gritava , pedia socorro mas ninguém me ouvia , estavam puxando minhas orelhas e estava doendo tanto.


Achei que seria meu fim , mas naquele momento vi Ellie com lágrimas nos olhos me abraçando e dizendo :


- Meu ursinho Pim , meu amigo , você que me acompanhou todos esses anos , me perdoa por não ter cuidado de você como deveria , mas saiba que meu amor por você nunca vai acabar.


Eu já estava sem forças , mas juntei-as e a abracei , nunca esqueceria daquelas palavras...


Já se passaram 70 anos desde que a conheci...


Hoje estou todo costurado e em um lugar bem alto , talvez ela não lembre de mim mas de uma coisa eu tenho certeza ..."Que o amor não acabou"




Espero que tenham gostado!


Até a próxima!


Bjão

2 comentários:

DPC on 30 de março de 2009 às 09:14 disse...

você é meu ursinho posso estar longe de ti mas sempre vou te amar minha amiga, seu blog esta cada vez melhor continue assim, dou uma passadinha aki todo o dia pra ver as novis!!

Unknown on 30 de março de 2009 às 19:20 disse...

Anjinhaaa (L'
Nossa que coisas lindas q vc escreve sabia ?
Queroq saibaq esta longe mais q meu amor por ti ja mais vai acabar..
Te Amo (l'

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos