10 de mar. de 2009

Faz um instante

Postado por AnaBaú às terça-feira, março 10, 2009
Ao me perder em seu olhar algo aconteceu. Milagrosamente a alma começou a encher-se de cor enquanto a lua ia se escondendo uma luz rodeava em cima de sua pele e nús até a alma vimos juntos o amanhecer. Não fazia falta... nem uma palavra... Não se vá da minha vida deixe-me ficar aqui faz um instante que me apaixonei. Não se vá eu ainda não posso decidir, mas faz um instante que me apaixonei .Um instante iluminou meu coração com um beijo reinventaste todo meu interior já não fomos os de antes quando começou a sair o sol Não fazia falta... nem uma palavra . Inexplicavelmente magico e subliminar foi olhar-te uma vez ....

Ao me perder em seu olhar algo aconteceu milagrosamente a alma começou a encher-se de cor...

Como poder explicar que a única coisa que você quer é que aquela pessoa fique ? Como dizer que você não vive sem ela se amanhã ele irá...?

Sonhe como se vivesse para sempre, viva como se morresse amanhã!
Não deixe nada pra depois , depois pode ser tarde de mais!!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos