23 de mar. de 2009

O universo conspira! Part II

Postado por AnaBaú às segunda-feira, março 23, 2009
Queridos leitores , como vocês viram no primeiro post , o universo conspira quando você quer algo de verdade. Não basta dizer eu acredito da boca pra fora , tem que acreditar de verdade!
Eu acho que a maioria de vocês ja ouviu falar em "FAKE" Certo??
Quero falar sobre a influência do universo no fake , que de fake não tem nada!
Fake é algo mágico , nos apaixonamos de verdade , amamos pessoas sem se importar com aparências , amamos a pessoa pelo que ela realmente é!
Nesses 4 anos e meio de fake , aprendi muito , e oque me resta hoje é agradecer ao universo por ter conspirado tantas vezes ao meu favor.
Vocês devem conhecer aquela frase"Agente só dá o devido valor quando perde"
Pois isso acontece muito comigo, me apego as pessoas muito fácil e quebro a cara , nessa ultima vez achei que seria diferente , achei alguém maravilhoso .
Minha vida estava sem sentido , respirava mal sei porquê, e de um sonho ele apareceu "Edward"[aquele mesmo do filme Crepúsculo] e eu "Anahi"[ ex- integrante do RBD] ele não parecia ser humano , ele me completava quando estava com ele eu era feliz , sorria , ria minha vida estava cheia de luz!
Mas como tudo que é bom dura pouco... "Não fala comigo Anahi...''
"Você sabe que eu odeio ela ..."
"Tenho uma tara por Vanessas Hudgens"
Lá fui eu esperando não me separar jamais dele , me tornei // Gabi Sweet Loneliness , sabia que depois da segunda chance nada é igual , mas mesmo assim aceitei !
Eu imaginava que estava sendo o que ele queria mas na verdade me enganei !
Fui morrendo aos poucos e recolhendo pedaços do meu coração que foram jogados ao vento!
"Putas não amam! Seu amor é falso! Você não sabe o que é ver seu melhor amigo dizendo que a garota que você gosta é uma puta" ....

Meus queridos leitores vocês não sabem oque esse blog significa para mim , graças a ele posso me sentir próxima da pessoa que amo.
Imploro ao universo todos os dias que conspire , não posso mais aguentar essa dor , finjir que não sinto nada , porque putas não amam.
Eu sei que a culpa não é só dele ou só minha , um amor verdadeiro não morre! Eu sempre estarei aqui por que quando eu já não tiver mais forças oque me salvará é o amor que eu sinto!

Nada foi falso , tudo oque o fake fizer é o off é a pessoa que está no pc conversando que sente , como demonstrar que a única coisa que você quer é aquela pessoa e nada mais!

Obrigada mais uma vez aos leitores! Obrigada por lerem as idéias dessa cabeça um pouco louca !
e nunca esqueçam "Quando você quer com o coração o universo ajuda-o a conseguir"

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos