21 de mar. de 2009

Pobre Coração - O amor traduzido em música

Postado por AnaBaú às sábado, março 21, 2009
http://www.youtube.com/watch?v=Zbykrg0AUwk
Vejam o video é perfeito
aki abaixo segue a tradução

A situação é difícil
E agüentá- lo não posso
Noto que você não é a mesma
Deixar- te ir eu não quero
Por favor, me olhe enquanto
Vou te falando que estou
agonizado pelo seu adeus
Como explicar ao coração
Que hoje você se vai?
Como dizer- lhe que sem vocêposso seguir?
Como fingir para que nemse dê conta?
Que desde hojejá não estará junto a mim... não
Estou vagando pelas ruas
Não sei aonde ir
Desorientado, confuso
Não sei o que fazer
Pois o único que faço
É Pensar em você
E esse coraçãoa gritos vai te chamando
Em minha mente está claro
Que hoje vc já se vai
É meu coração quenão quer aceitar
Pois você o faz falta
Seu carinho e seu calor
Me diz como aliviar a dor
Como explicar ao coração
Que hoje você se vai?
Como dizer- lhe que sem você posso seguir?
Como fingir para que nemse dê conta?
Que desde hoje já não estará junto a mim... não
Você não imagina como isto afeta meu coração
Como aliviar
Com essa separação?
Ainda lembro
Essa primeira vez:Nós dois envolvidos
E você me tocando
E agora me encontro aqui:só e vazio
Agonizando não agüento este frio
Meu Deus, me ajuda... porquê isto esta me matando
Me diz porquê isto está acontecendo comigo
E agora se vai, se vai
E se vai, e se vai
E o que mais me dói,
É que não voltarei a vê-la nunca mais
E agora se vai, se vaiE se vai, e se vaiE o que mais me dói,
É que não voltarei a vê-la nunca mais
Como explicar ao coração
Que hoje você se vai?
Como dizer- lhe que sem vocêposso seguir?
Como fingir para que nemse dê conta?
Que desde hojejá não estarájunto a mim... não
Que difícil éaceitar o Adeus do que se ama
Mas este coração
Nunca, mas nunca Deixará de buscar-te

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos