28 de mar. de 2009

O que você acha de ter um amigo gay??

Postado por AnaBaú às sábado, março 28, 2009
Essa foi a pergunta que o meu melhor amigo fez hoje e sabe o que eu acho disso?
Eu acho isso maravilhoso, e vocês??
Prefiro ter um amigo diferente á mais um boneco de plástico de fábrica, e saiba que tenho um imenso orgulho de você meu amigo , pois teve a coragem necessária de assumir e eu desejo que você seja feliz.
Na minha opinião se todas as pessoas adotassem a tolerância á diversidade o mundo seria melhor , quantos "diferentes" são mortos por dia e aqueles que não são mortos são humilhados vítimas de chacotas, mas me pergunto pra quê tudo isso???
Pessoas serem excluídas só por terem uma opção sexual diferente? Isso é idiotice ou apenas um pré-conceito bobo , julgar sem conhecer ou simplesmente porque as outras pessoas julgam e falam mal.
Em um mundo onde todos somos diferentes , porque não aceitamos opções sexuais diferentes?? O que importa o ser humano , aquele que sente , pensa ou a opção sexual de determinada pessoa??

Só quero que saibam que eu tenho orgulho de ter um amigo diferente e que o amo cada dia mais
Pensem nisso!
Até a próxima, bjus

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos