22 de mar. de 2009

Mi mejor amiga

Postado por AnaBaú às domingo, março 22, 2009
Talvez alguma vez você ja se perguntou
como nos encontramos?
Uma amizade celestial , nada natural
duas pessoas tão iguais e tão diferentes

Você enxerga minha alma
Não tira minha calma
é impossivel descrever

Aparece sempre
como flor banhada de luz
Mesmo sem querer seduz
Não tem conhecimento do dom que tem

Mesmo sem saber porque
Sem ti não saberia viver
Se você não existisse
eu a inventaria
Para colorir os meus dias
e para juntas correr

Como é bom ter
alguém para conversar
como se falasse com você mesmo
Você não é minha amiga
Não!
Você é minha irmã
Irmã de coração

A partir de agora vamos
Correr para o Horizonte
Esquecer do ontem
e quando agente não mais se encontrar
olharei para o lado
e você aí vai estar
Porque aqui sim
é só seu lugar -s2-

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos