25 de fev. de 2014

Sobre a redenção.

Postado por AnaBaú às terça-feira, fevereiro 25, 2014
Como é difícil render-se, ainda mais quando se ama.
Esse é o meu erro ... amar demais. E não saber a hora de render-se.
E lá vou eu, arrastando a cruz dia após dia, sentindo o peso de todo o amor que carrego dentro flagelar-me a carne.
Minhas pernas negam-se a me levar para outro caminho mesmo que já não tenha para onde ir.
Amar demais sempre foi meu erro, amar mesmo quando já não resta nada. Sempre acreditar e manter-se firme esperando o possível retorno, aquele que nunca irá acontecer.
Depois daquele dia, todos os dias estão nublados e sem cor, e eu não tenho vontade e nem energia para pintá-lo.
A sua partida dilacerou-me de tal maneira, que não sei como me recuperar. Mas não sei se desejo/espero que volte.
Eu sei que posso construir novos caminhos, com outras pessoas, com outras escolhas, mas você não entende que tudo isso me afasta definitivamente de você? A cada passo que dou para longe de ti, é um pedaço meu que é arrancado, e assim a cada passo a dor aumenta.
Dê-me a solução para o mal que me aflige para que assim que possa descansar em paz. Porque a vida era mais pura e intensa quando eu tinha você, eu era mais eu, o mundo era mais meu. E agora que você se foi, eu não tenho nem mais a mim, porque tudo o que sou, foi embora com você.
Liberta-me, ou ensina-me a me render, afinal.
Ou então ensina-me como não amar.
Não posso continuar assim.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos