13 de fev. de 2014

Postado por AnaBaú às quinta-feira, fevereiro 13, 2014
É meu terceiro dia aqui e eu estou esvaziada. Não estive cheia até então, mas hoje, se havia alguma esperança, ela se esgotou.
Sou incapaz de abrir e fechar portas, esqueço o botão ligado, o plug da tomada conectado, não sei ativar o alarme. Pequenos detalhes que se tornam grandes coisas em tão poucos dias.
A fala que antes era amável e risonha, agora se torna hostil. A música, a dança, o almoço, a janta cessaram na mesma frequência. Já não há motivos para festas. E o silêncio novamente grita aqui.
Quero ir pra casa.
Talvez eu devesse deixar tudo isso pra trás e ir embora, voltar pro meu mato que sempre me acolhe. Voltar a viver uma mentira e maquiar o vazio. Talvez eu devesse desaparecer, parar de ficar estancando os caminhos dos outros com as minhas incapacidades.
Eu estou cansada de tudo isso, essa mesma velha história que se repete independentemente de onde quer que eu vá. A esperança se esvai antes mesmo da possibilidade de mudança. E assim é, mais uma vez, aqui estou eu, escondida, no escuro, escrevendo na tentativa de acabar com a solidão que vive dentro.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos