4 de fev. de 2014

Postado por AnaBaú às terça-feira, fevereiro 04, 2014
Hoje finalmente ela me olhou. Ela? Quem? A mulher da minha vida, aquela que esperei por toda a eternidade. Ela chegou e disse "Olá, tudo na paz?", e depois desse instante levou toda minha paz embora, e quem sabe levou também o meu amor.
Não houve abraço e muito menos beijo, mas eu pude sentir meus lábios roçando os lábios dela. Dizendo Adeus baixinho para não estragar o momento. A música está dizendo "que um dia sem você é como um ano sem chuva", e agora eu me encontro em pleno deserto. Venha ser minha flor de lótus, é o meu último pedido. Me mostre o caminho da iluminação que me leva a você. Diga algo enquanto ainda posso te ouvir...
Mas você simplesmente está me olhando com seus olhos de jabuticaba, incapaz de me amar e incapaz de sentir o meu amor que transborda por você.
Adeus doce sonho. Adeus amor da minha vida que esperei por toda eternidade. Obrigada por reaquecer meu coração. Eu o manterei acesso por mim.
[Já não sei se diz alguma coisa, estou longe demais para retornar.]

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos