15 de fev. de 2014

Rascunho Inacabado [2]

Postado por AnaBaú às sábado, fevereiro 15, 2014
Queria estar em lugar sereno, calmo, longe de qualquer toque ou desejo.
Preciso descansar o corpo e alma, resignificar as vivências passadas para que elas se tornem novas possibilidades no ano que se inicia.
Vem, acalma meus olhos com um abraço.
Deixa-me descansar em ti tranquilamente, preciso acalmar meu coração para sentir.
Acalma meus medos com seus olhos.
Olhe para mim como se jamais fosse sair do meu alcance. Nem que isso não seja para sempre.
Me abrace, acalme meus medos porque assim poderei pensar em novas oportunidades, mas antes preciso organizar o que um outro alguém bagunçou.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos