4 de mar. de 2014

Postado por AnaBaú às terça-feira, março 04, 2014
Talvez eu tenha descoberto o que causa o meu cansaço.
Ultimamente os dias têm estado pesados demais, lentos, e eu sem energia até para respirar. Parece que estou arrastando algo mais pesado do que eu possa suportar.
Todo esse peso que carrego dentro de mim avisa o meu corpo que eu já não posso mais suportar, basta apenas mais um único acontecimento para que meu corpo desmorone de vez. É peso demais, carregado por tempo demais.
Ah, o cansaço. A respiração se torna difícil, andar se torna difícil, pensar, dormir, comer, sonhar, querer que as coisas se tornem diferentes. Parece que quando mais corro, mais peso recai sobre as minhas articulações. Eu preciso de alguém prepare água para os meus pés, e me dê aconchego por uma noite. Um local para um corpo cansado descansar de suas dores.
Ainda há um caminho a percorrer, eu sei. Só espero que um dia alguém se aproxime e me ajude a carregar este fardo, ou então, me ensine como jogá-lo fora.
Não nasci para ser como Atlas, me recuso acreditar que há uma maldição que me condena a carregar o mundo nas costas. Eu nasci para ser passarinho, e passarinho nasceu para voar.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos