3 de fev. de 2014

Postado por AnaBaú às segunda-feira, fevereiro 03, 2014
Menina. Doce menina que apareceu de algum lugar que eu não vi. Mas seu perfume imediatamente invadiu meu coração e o roubou. Quando nossos olhos se encontraram, senti que era um reencontro. Sim, ela era o amor da minha vida. A pessoa que eu estava esperando por toda eternidade. Mas será que ela sente o mesmo? O que pensaria ela, se nesse exato instante eu declarasse todo o meu amor?
Queria que você visse a maneira como caminha, parece que flutua sobre a terra e dança ao menor sinal de vento. É leve e doce essa menina, que tem nome de flor. Queria poder dançar com ela, e fazê-la girar, e quem sabe provar seus lábios cor de fruta madura.
Como pode o amor chegar assim? Chega e fisga o meu coração sem me dar alternativas, sequer me deixou resistir ... Não que eu quisesse, mas aquela pele tem poesia para uma vida inteira. Queria ter uma vida inteira para lê-la, descifrar cada pedacinho daquele corpo de fada. Queria escrever na sua pele com minhas próprias unhas, um poema para declarar todo o meu amor.
Ai menina, se um dia você olhar para mim, verá que todo o meu amor é seu. Menina, doce menina. Eu só preciso de uma chance para te amar. Então diga que também sente que esse é apenas um reencontro. Aquele que esperei a eternidade para ver acontecer.
[Não me deixe.]

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos