6 de fev. de 2014

Postado por AnaBaú às quinta-feira, fevereiro 06, 2014
No dia em que parti em busca de mim mesma, encontrei você.
Mesmo depois de uma eternidade, bastou te olhar para que meu coração soubesse que era você.
Não importa se você vem pelo ar ou pela terra, eu te esperarei.
Porque só você sabe fazer meu coração dançar, e é o único que sabe o meu nome.
Eu sei qual é o seu nome, e você sabe qual é o meu. Mesmo nunca tendo nos visto antes.
Enquanto lembrarmos dos nossos verdadeiros nomes, saberemos quem somos e isso é o que nos unirá novamente.
Porque eu entreguei meu coração pra você muito antes de te conhecer.
Mas agora que te encontrei, não te deixarei ir nunca mais.
Enquanto lembrar do meu nome, lembrarei de você, porque no final o nosso verdadeiro nome se chama Amor.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos