23 de fev. de 2014

Cansada de estar cansada.

Postado por AnaBaú às domingo, fevereiro 23, 2014
Estou estagnada. E junto com a estagnação vem o cansaço e falta de energia.
É estranho. Tudo muda o tempo todo, mas tudo permanece no mesmo lugar sempre.
Ano novo. Semestre novo. Casa nova. Bairro Novo. Possibilidade de trabalho novo.
A mesma faculdade, o mesmo curso, a mesma cidade, as mesmas pessoas, as mesmas situações.
Queria pegar minha mochila e partir em direção à uma vida nova, mas penso que talvez a estagnação esteja primeiro dentro de mim e o exterior apenas está refletindo isso.
Hora de mudar, hora de pensar e repensar a minha vida. Espero que depois disso a vida volte a fluir.
Eu acredito.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos