20 de ago. de 2009

Suas atitudes são o que determina sua idade!

Postado por AnaBaú às quinta-feira, agosto 20, 2009
Olá meus amores!
Hoje quero falar de algo que me deixou profundamente triste e ao mesmo tempo fico inconformada.
Sempre ouvi falar que são as atitudes que determinam a nossa idade ,e concordo... Ontem eu estava lendo como de costume a minha revista "Guia Astral" e sabe que nessas revistas sempre tem colunas onde as pessoas mandam respostas , eu sinceramente sempre pulo essas páginas e vou direto para os artigos , mas algo me chamou a atenção . Lá dizia o seguinte:
-Quero Engravidar- "Tenho 14 aninhos, sou de Peixes e namoro um menino de 15 anos , aquariano. Nós já temos relação e queríamos muito que eu engravidasse, mas não consigo. BIDU, queria que você me desse uma simpatia ou outra coisa, como umas dicas, que resolvesse meu problema"
Me digam uma coisa , será que essa menina tem maturidade suficiente para cuidar de um filho? O corpo dela nem está totalmente formado! E uma criança não é igual uma boneca , que não fala , não chora , não tem fome! Uma criança é viva , é um ser humano que precisa de carinho ,atenção, alimento , segurança e tudo mais ... Oque uma criança de 14 anos pode fazer?
Olha , 14 anos! Você vai ter uma vida inteira pela frente , poderá ter muitos filhos , mas é apenas uma criança , existem milhões de coisas que você pode fazer , mas um filho não!
Exemplo disso foi algo que vi ontem no Centro de Saúde , uma menina que trabalha com minha mãe , acho que deve ter uns 16/17 anos , estava um frio terrível e ela leva a criança lá com apenas uma camisa e um short curtinho , se nós estávamos morrendo de frio , imaginem aquela criança.
Se vocês querem ser irresponsáveis , não façam com que a criança tem culpa! Ter um filho é algo sério , não é como ir para a escola , escovar os dentes ou dormir! Um filho é um presente que deve vir na hora certa.
Mostre que você não é uma criança , mas com atitudes e não gestos impensados ,porque agora parece que é uma maravilha , mas depois você irá se arrepender e vai pensar em cometer outro crime : O ABORTO!
Viva e deixe viver , não estrague a sua vida e nem a dos outros somente por uma aventura da Adolescência!

Espero que entendam meu ponto de vista , respeito a opinião dos outros .
Até a próxima amores...
Bjão

1 comentários:

Anônimo disse...

Oi amore, adorei muito seu texto, apesar de pouca idade você tem uma cabeça muito realista.
nos dias de hoje a maioria dos adolescentes não pensam assim como você,eles só querem diversão não pensam nas conseqüências, concordo com tudo o que foi dito no seu texto meus parabéns você é uma menina de ouro.

Beijos daquele amigo que te adora muito.....

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos