27 de ago. de 2009

Recuar é preciso.

Postado por AnaBaú às quinta-feira, agosto 27, 2009
Olá amores!
Hoje eu quero dedicar esse post para alguém muito especial , mas ao mesmo tempo dedico o mesmo para todas as pessoas que necessitam de uma sementinha de esperança , ou já tem a semente mas não sabem como a fazer germinar ...
Faz algum tempinho , percebi algumas mudanças estranhas de um amigo , que acaba de ferir meu orgulho , quer dizer se eu tivesse um , que fosse facilmente atingido.
Hoje cedinho , ele me disse que a vida dele é uma droga , que quer ele pense que ela é boa , não é assim que acontece ...
Então , lhe disse que a vida será do jeito que ele disser que ela é , e de fato , isso acontece . A réplica foi que essas coisas são bonitas no papel .
Bom , ouvir isso foi como um tapa na cara , mas acho que o que eu disse sobre a vida , é como palavras mágicas , se estiverem apenas no papel , serão apenas palavras escritas , mas a partir do momento que você as proferir e acreditar nelas , elas deixarão de ser apenas palavras!
O segundo momento , concerteza será inesquecível , em que ele diz "Amor é tudo muito bonitinho , mas eu não estou no divan da sua sala de análise ." Profundo não?
Aprendi algo importante com isso , mas é que naquele instante eu não queria que um amigo tão querido desistisse assim da vida , de acreditar , mas então lembrei ... Lembrei de um jogo que eu diz que dizia , que em algum momento da minha vida eu teria que recuar , deixar que as pessoas á minha volta , vivessem a vida delas , e quebrassem a cabeça se isso fosse necessário , para que eles desenvolvessem a confiança em si!
Talvez eu não tenha ajudado meu amigo , mas a lição que eu aprendi foi que "As vezes recuar é preciso".

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos