9 de ago. de 2009

Feliz dia dos pais

Postado por AnaBaú às domingo, agosto 09, 2009

Aguardei essa data com muita expectativa esse ano . Não só por ser Dia dos Pais mas também por quê hoje o Blog completa 5 meses!

Muitas vezes , o Dia dos Pais foi um dia terrível para mim , juntamente com as Vésperas do mesmo.

Na escola , eram amigos e amigas conversando sobre o que comprariam para seus pais, eram muitas sugestões …. Nas aulas de Artes , pintávamos cartões para dar junto com os presentes.

Mas e eu? Pra quem daria os presentes?

Sempre achei que não ter pai era uma coisa legal , Sabe? Como minha mãe também nunca estava comigo eu também não tinha um pai para me “encher”.

Mas era inevitável ficar triste quando precisava de um abraço , um carinho , ou apenas a presença. O pior de tudo é que nem lembro como ele é.

Há aqueles porém , que se aproveitam de ocasiões como essas… Como exemplo aquela criança que não tem pai , fazem milhões de traquinagens , bagunça , vão mal na escola…. Mas isso não é decorrido do fato de não ter um pai.

Eu nunca tive um pai , e nem por isso fiz isso na minha infância. Apesar de um pai fazer falta na nossa vida , não é motivo para ser uma desculpa por nossas frustrações.

E hoje Papais do Mundo todo , Hoje é o seu dia. Desfrutem com seus filhos , netos , bisnetos…. Mas não esqueçam que Dia dos Pais é todos os dias!!

Os amo!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos