11 de ago. de 2009

Medo de Morrer

Postado por AnaBaú às terça-feira, agosto 11, 2009
Olá amores , me perdoem pelo post de ontem... Mas hoje voltei com a bola toda , e resolvi abordar um tema que eu acho importante. O medo de morrer...
Muitas pessoas têm medo de morrer , bom é normal , porquê ninguém quer perder as pessoas que ama... Mas viver pra sempre?? Seria ruim , não acham??
Vejo a morte como mais uma fase da vida , assim como o nascimento , a infância , a adolescência , a fase adulta , a velhice e enfim a morte... E dependendo da visão de cada um , há uma fase após a morte.
Se já vivemos e morremos tantas vezes , porque só agora teríamos medo da morte? Independentemente do local onde iremos , não deveríamos ter medo de passar por mais uma fase , uma insegurança é normal , mas seria muito melhor se aceitássemos a morte como uma fase natural da vida.
Não se importe com quanto tempo vai viver , um ano , 20 , 50 anos ou apenas mais alguns meses , se importe com que as pessoas que você ama , saibam o quanto você ama elas , e aqueles que você não ama tanto assim , que eles saibam que foram e são importantes para o seu crescimento.
Viva , deixe uma marca de esperança nas pessoas e não deixe de viver intensamente por medo da próxima fase que virá ...

Os amo vidinhas
Você são meu tudinho
Até a próxima.

3 comentários:

Unknown on 11 de agosto de 2009 às 12:10 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown on 11 de agosto de 2009 às 12:11 disse...

Wow, Realmente!
- Eu tenho medo de morrer,
mas não gostaria de viver mais de 100 anos, por quê, não queria ver todas as pessoas que amo morrem primeiro do que eu!

- Isso me faz lembra um filme [A espera de um milagre]
"Paul Edgecomb[Tom Hanks] vive mais de 100 anos por causa do castigo de Deus, ele deixou morrer John Coffey que tinha um dom mágico ao mesmo tempo misterioso e milagroso"

Anônimo disse...

\O/! morte!!! costumo guardar em meu coração uma bela frase que ouvi, ou li... em alguma epoca de minha vida... mas que ficou marcada pra sempre...

"A vida é a infância da imortalidade..."

Enquanto estamos vivos, devemos procurar o autoconhecimento, e a paz interior... e apenas viver, viver conscientemente... no final a morte e algo nescessário... para a criação de um novo estagio... Assim acredito ^^!!!!

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos