28 de ago. de 2009

Gomenasai ... [ Me Perdoe]

Postado por AnaBaú às sexta-feira, agosto 28, 2009
Hoje venho aqui simplesmente para pedir Perdão.
Me perdoe pelas vezes que quis a gritos pedir que você não desistisse...
Perdão pelas vezes em que eu lhe abracei como se fosse o último abraço ...
Me perdoe pelas vezes que lhe disse que você era tudo para mim ...
Perdão pelas vezes em que lhe disse te quero para sempre..
Me perdoe por ter amado você por todo esse tempo ...
Sabe porque?
Porquê vocês sempre foram prioridade ...
Porquê entre você e eu , escolheria você , sem você a vida não seria a mesma ...
Pedi que não desistisse , pois queria que você nunca deixasse de acreditar ...
Gostaria que você vencesse sempre , mas talvez não fosse o que você queria ...
Te abracei como se fosse o último pra que você soubesse o quanto é importante pra mim ...
Alguma vez posso ter omitido algo , mas a maior das verdades é que te quero...
Meus amigos...
Me perdoem por os ter amado todo esse tempo ...
Sei que não deveria os amar tanto assim ...
Eu deveria ter lutado contra isso ... Mas foi inevitável...
Hoje quem sofre com tudo isso sou eu ... Meu coração se parte em pedaços , enquanto tenho um sorriso falso nos lábios , porquê eu fiz tudo isso , apenas para não magoar vocês...
Peço humildemente que me perdoem ... Eu prometo tentar tirar vocês do meu coração ... Mesmo que pra isso eu tenha que deixar a melhor parte da minha vida!
Obrigada pelos melhores momentos que passamos juntos , agora apenas espero que possam me perdoar por todos esses erros.
Eu os amarei para sempre! Porque um dia vocês foram a razão do meu viver ...

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos