21 de ago. de 2009

Não sei

Postado por AnaBaú às sexta-feira, agosto 21, 2009

Nascemos com certas certezas que não são muitas e nem claras.
Não tenho certeza do casamento, mas sei quais serão as madrinhas.
Não sei qual o rosto do meu filho, mas sei como vou segurá-lo.
Não sei qual será meu trabalho, mas sei que será algo que ajude as pessoas.
Não tenho certeza de como será minha filha, mas sei o que vou cantar para que ela durma.
Não sei porquê nasci, mas sei pelo que morreria.
Não sei como, mas sei o que vim fazer aqui nessa vida.
Não sei o que signifiquei para os outros, mas sei quais nunca vão sair da memória.
Não sei sempre o porquê, mas sei o que é certo.
Não sei como se desenharão minhas certezas, mas posso senti-las!!

1 comentários:

Anônimo disse...

Hola amor, me encanta leer sus textos que sean perfectos.
En nuestra vida tiene tantas cosas que sabemos más de una cosa estoy seguro de Te quiero.
Un beso.

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos