13 de ago. de 2009

Dramas na vida de uma Adolescente

Postado por AnaBaú às quinta-feira, agosto 13, 2009
Olá amores , hoje quero falar de um assunto importante , mesmo que pareça tolo e que passe despercebido para muitas pessoas é interressante falar...

"DRAMAS PESSOAIS DE ADOLESCENTES"

Não , eu não estou falando de " - Aii , minha unha quebrou " , isso não é crise , é apenas uma unha quebrada que cresce rapidamente.
Falo , das pressões que o nosso "Querido Sistema" impõe , em especial hoje em relação á sentimentos...
Talvez pensemos que já somos adultos, apesar das inúmeras atitudes imaturas que tenhamos , mas com apenas 15, 16 , 17 anos ou até mesmo antes disso já queremos namorados e até maridos , como se uma pessoa para amar fosse o antídoto para tudo de mal que temos na vida.
Sofremos , choramos por uma pessoa que também te ama , mas que não sabe como dizer isso á você. Ele é o "cara" , lindo , seu príncipe azul ou o Bad Boy dos seus sonhos , mas como você vai fazer para tê-lo?
Enquanto ele curte a vida , você se perde em uma janela esperando ele ,e não faz outra coisa á não ser pensar nele , mas quanto tempo você tem pra viver?
Sim , amar é necessário , mas não devemos entregar a nossa vida á outra pessoa , mesmo que doa , que dilacere seu coração ... deixe o tempo resolver ... sem pressas , sem culpas...
Se liberte , se ele te ama ele vai corresponder os seus sentimentos , mas não deixe a vida passar para esperá-lo . Viva a sua vida intensamente , pois no momento certo ele virá até você .
Esse drama que parece um dragão , um Tsunami na vida de uma adolescente , parece algo impossível de resolver , mas afaste as dúvidas , a dor , pare e pense.
Defina o que você quer pra sua vida , você quer um amor de infância/ adolescência ou um amor pra sempre , um amor maior que você mesma??
Deixe o tempo resolver ... vai ser melhor para ele e para você ...

Minha opinião mais pessoal sobre o assunto: Dói muito, você amar uma pessoa , vê-la todos os dias , querer abraça-lá , e tê-la para sempre com você , e não ter a certeza disso. Mas depois de sofrer muito , percebi que nem tudo foi em vão . Serviu para que eu aprendesse essa lição maravilhosa , mas não devemos forçar as coisas só porque achamos que vai ser melhor assim...
Devemos deixar que as coisas aconteçam a seu tempo , sem pressa ... Pois o melhor da festa , não é a festa e sim a expectativa que ela chegue ... ou os momentos após ela ...

Os amo meus pequenos..
Espero que tenha ajudado á alguém!
Até breve ... I DO! I DO! I DO BELIEVE IN YOU!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos