26 de ago. de 2009

Meu Trauma #

Postado por AnaBaú às quarta-feira, agosto 26, 2009
Não sei porquê só agora isso voltou ... Pensei que já tivesse esquecido , afinal eu tinha apenas 9 anos , eu era inocente , eu acho!?
Parecia apenas uma brincadeira , não entendo a "Bomba Psicológica" que esse fato se tornou em minha , até hoje ninguém , absolutamente ninguém soube ou teve a mínima idéia sobre isso ... Até hoje!
Olhando como se fosse sociedade , foi apenas uma brincadeira entre eu , minha amiga e o pai dela , não? É nesses momentos que penso que é maravilhoso poder ser a sua própria psicóloga, não consigo entender o que uma "simples" brincadeira , acabaria destruindo meu psicológico .
É eu sei , vocês talvez não estejam entendendo... Mas talvez o pior de tudo não seja o Silêncio ...





O pior de tudo é que quem estava lá era eu ...

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos