25 de ago. de 2009

Quando o coração chama

Postado por AnaBaú às terça-feira, agosto 25, 2009

As pessoas se sentem perdidas, os conteúdos arquivados no corpo emocional e que ainda não foram compreendidos, aceitos e curados, vêm à tona com enorme freqüência, tirando a paz e tranqüilidade da maioria das pessoas neste momento de transição.

Há momentos na vida em que sentimos alguma coisa por dentro a nos dizer que falta algo em nós. Quando isso acontece, normalmente nos encontramos diante de dois caminhos: uma profunda ansiedade, misturada com angústia e descontentamento ou uma sensação interior de que algo precisa ser preenchido em nosso peito.
Nesses momentos, tenha certeza que é o coração que nos chama.

Há um enorme chamado do nosso coração, talvez não um chamado, mas um grande grito de alerta dizendo: Acorde, volte-se para mim, escute o que tenho a lhe dizer.Eu sou seu coração, seu ser divino,aquele que alerta, para que você assuma seu real poder na luz. A luz que existe dentro de mim, a própria luz da qual talvez você tenha fugido, para se encantar com o falso brilho das aparências do ego e do poder.

O coração nos chama, porque nós o esquecemos. Ele bate à nossa porta, através de diversas crises de personalidade, tentando nos dizer: saia da mente, pois a mente é região onde se aloja nossa personalidade, e nela há um grande arquivo de coisas doentes precisando de cura. Medos, culpa, solidão, depressão, ansiedade, submissão, tristeza e muitas outras.
O coração nos chama por querer que nos curemos, pois quando aprendemos a entrar em contato com ele, sua própria Luz acolhe e ajuda a sanar estas dores emocionais intensas que são repetidas em nossas diversas vidas aqui no planeta.
Na nossa mente está o "ter" e no nosso coração está o "ser".

Se o seu coração está lhe chamando, certamente é o momento de aprender a escutá-lo.
Se há inquietação e intranquilidade em sua vida, tenha certeza, há alguma coisa muito importante dentro de sua mente que você tem que libertar.

Não demore tanto para atender seu pedido. Sua demora é o prolongamento do seu sofrimento e seu coração o chama para o seu real, mas não quer mais vê-lo sofrer.

Você tem ouvido seu coração?

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos