11 de jul. de 2009

Quero Voar - Dedicado a DPC

Postado por AnaBaú às sábado, julho 11, 2009

Cada vez que tento
não morrer diante de ti
Cada vez que choro
é o seu olhar que está diante de mim
Que ilumina tudo
e não me resta nada que seguir
Junto á você
cada vez que encontro
As palavras para dizer
Cada vez que sinto
Sei que não posso mentir para você
Então não ficarei tentando


Quero voar
E que descubra tudo o que sinto
e nunca pude dizer
Ao acordar
quero sonhar
Que entre seus braços não existe o medo
A distância , o tempo nem a dor


Tudo o que eu tenho
Agora faz parte de ti
E nesse momento
Esquecer o tempo e viver
Então não ficarei só tentando

Apagarei o passado
Quero estar ao seu lado
E em um beijo entregar toda a magia de meu coração


0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos