29 de jul. de 2009

[ENTREVISTA] COMO É SER UM HOMEM?

Postado por AnaBaú às quarta-feira, julho 29, 2009
Olá Galerinha linda que eu amo , hoje teremos uma das várias surpresas que virão aqui no Blog. Começamos com uma entrevista , que ocorreu por um acaso. Espero que disfrutem!
Entrevistadora: Ana Portilla
Entrevistado: Ken
Idade: 17 anos
Tema: Como é ser um Homem/ Menino?
O que se esconde por trás de toda essa aparência fria?
Ana Portilla diz: Quais são as suas principais dúvidas como menino?
Ken: (Você tem cada pergunta díficil rs') Poderia comentar?
Ana P: Geralmente as meninas tem dúvidas como "Ai , o que ele vai pensar de mim? Será que ele está me olhando?"
Ken: Meninos tem "medo" de chegar perto de uma menina , ou de várias. Quando chegamos perto procuramos mudar a "rota". A nossa dúvida é "Oque ela pode ou vai pensar de mim?"
Ana P: O que você sente quando chora? Tem medo de que as pessoas o vejam chorando?
Ken: Ah! Sinto muita raiva, vontade de me matar. Saio batendo em tudo ... Nós somos bastante agressivos.
E não , não tenho medo de que me vejam chorar mas sim vergonha.
Ana P: Não entendo o porquê desse medo ou dessa vergonha. Não é por serem meninos, que deixam de serem Seres Humanos!
Ken: Porque somos homens , e nenhum homem que ver outro olhando para ele, porque o homem quer ser mais forte. Entende?
Ana P: Entendi . Isso é maravilhoso!
O que vocês acham/ pensam em relação as meninas?
Ken: Sexo , sexo e mais sexo!
Só isso que tem na cabeça desse ser "Homem"
Ana P: UAU!
Ken: Mas vou logo dizendo que sou diferente. Penso em uma boa menina , pelas atitudes e não pelo sexo.
Ana: Em relação a perda da virgindade, o que passa pela sua cabeça?
Ken:Então ... Penso que tudo tem a sua hora. Mas na cabeça de outros meninos ocorre o contrário.
Depende do menino , se ele for safado ele vai gostar mais ainda de uma garota virgem. Acho que todos querem uma menina virgem . Eu também! Mas tem aqueles que preferem as experientes.
Ana P: Qual a sua definição de homem/menino?
Ken: O homem / garoto é muito "frio" , "bruto" e sem educação , o que não é o meu caso.
Ana P: Qual a sua opinião sobre "diferentes", gays , lésbicas e "Bis'?
Ken: Eu particularmente não tenho preconceitos. Mas há garotos que odeiam os gays , batem , fazem de tudo. Mas em relação as lésbicas , eles adorariam ver duas lésbicas se beijando e transando com eles.
Ana P: Ah! Claro , no que diz respeito a sexo , vale tudo não é mesmo?
Em relação ao futuro , existirão casamentos ou eles serão extintos?
Ken: Concerteza podem existir,mas os garotos educados com carinho, com amor e boa educação , ou os pais são psicólogos , professores, nutricionistas , pode haver um bom relacionamento.
Ana P: Adoraria ouvir mais sobre você.
Ken:Sou bastante carinhoso , gosto de estar sempre de bem com a vida.
Sou um garoto prendado sei fazer miojo e pipoca de microondas. rs
Sou playboy , gosto de me vestir bem para me sentir bem.
Ana P: Pôr-do-sol ou Lua?
Ken: A lua é mais romântica . O pôr-do-sol é lindo.
Ana P: Qual o item essencial para a mulher ideal?
Ken: Ser carinhosa comigo, fiel , me dê atenção, compreensão , sinceridade.
Ana P: Uma cor?
Ken: Azul , sempre azul.
Ana P: Tranquilidade , eu sabia que ia dizer azul rs'
Muito obrigada pela entrevista!
...........................................................
O que eu posso dizer Galerinha , é que foi maravilhoso e edificante realizar essa entrevista.
Sobre o Ken , ele é maravilhoso , o conheci a menos de uma semana e me encantei.
Espero que tenham gostado da entrevista.
Preparem-se para as próximas surpresas.
Os amo com todo meu coração!
Até a próxima! Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos