10 de jul. de 2009

A desintegração

Postado por AnaBaú às sexta-feira, julho 10, 2009
Por mais bem comportados que sejamos,por mais que façamos tudo direito, não adianta: é impossível passar pela vida sem enfrentar problemas.
Muitas pessoas se iludem, estabelecendo um "comércio espiritual" com o Universo. Achando que se forem boazinhas , só irão acontecer coisas boas na sua vida. Pequeno Engano. A entropia ( força desintegradora da Natureza ) se manifesta mais cedo ou mais tarde.
Forças externas pressionam de mais e a estrutura desaba. O melhor , é deixar que tudo desabe mesmo! Quando tudo chega em um nível de desequílibrio , não adianta querer ficar colando os pedacinhos. É melhor deixar que o organismo velho morra para que tudo possa se renovar em algo totalmente novo.
A chave do triunfo é deixar que tudo se desintegre , menos você! Imobilize-se fique no seu canto.
Não queira que os outros resolvam seus problemas , e não tente consertar situações. Não faça nada! O mais importante é compreender , que abrindo a mão, deixando ir, você garante sua felicidade futura - mesmo que pareça idiota , mas desistir nesses momentos é a garantia de receber a chave da felicidade.
Mas também não adianta ficar culpando os outros pelos seus problemas. Assuma suas responsabilidades e tente melhorar suas reações diante dos problemas. Você verá que fez muito barulho para nada.
Depois da desintegração necessária , a felicidade voltará . Mas de forma lenta , essa lentidão deve-se ao fato de termos uma certa dificuldade em abrir mão de coisas que amamos. Mas mais do que isso a lentidão deve-se a dificuldade de parar de remoer negativamente uma história , o passado , mas lembre-se que o que aconteceu , já passou , você deve se abrir para o novo.
O perdão liberta e aumenta a velocidade do nosso destino. Não tente resistir á essa desintegração natural , abra suas asas e se jogue , porque atrás de tudo isso pode estar tudo aquilo que você sonhou...

Os amo Galerinha
e hoje já é sexta-feira de novo hein.
Nossa como está voando essas semanas.
Os adoro
Aproveitem bem o seu dia!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos