13 de jul. de 2009

Conturbados Versos de Uma Canção

Postado por AnaBaú às segunda-feira, julho 13, 2009
Seria mistura de sentimentos que não percebo? De onde viria essa inspiração toda , para constuir versos conturbados , desnorteados e com muita vontade de gritar?
Mais um Trabalho de Inglês para fazer na Escola , última semana de aulas , nada como juntar minhas duas paixões O INGLÊS E A MÚSICA.
Seria um trabalho de grupo , se eu não tivesse que fazer tudo sozinha, mas vale á pena . A apresentação fica para Agosto , mas já está pronta , escrevi á noite e depois modifiquei-a para a apresentação...
Deixo a letra , espero que gostem , não reparem certas palavras que não combinam porque é sobre o assunto do trabalho.

- ( Uncontable)
Incontáveis vezes
Te perdi entre meus braços
Se passaram anos , meses , dias talvez
Foi em Janeiro quando meu mundo caiu
Ref%
Vai chover
Até você aparecer
Pra juntar todo
Leite que você derramou
Tantos sonhos
Minha vida você roubou
e sumiu .... e sumiu
Depois de tanto sofrimento
Alguém acendeu a fogueira
A água vai rolar e ...
Você vai afogar na mesma mágua
Ref%
...
O telefone vai tocar ee....
Vai chover
Se você não aparecer
Eu vou me afogar
Neste mesmo mar
Vai chover ... eeer ... eeer
Porque você não vai voltar?!

Ótima segunda feira amores!
Os amo!
Bom comecinho de semana

0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos