16 de jul. de 2009

E depois da escuridão quem encontro é você

Postado por AnaBaú às quinta-feira, julho 16, 2009
Muitas vezes achamos que as pessoas que mais amamos não gostam de nós. Há brigas , discussões , mas isso ocorre em qualquer relacionamento , ou convívio que tenha afeto.
Damos importância á pessoas que não nos amam verdadeiramente , e assim vamos nos afastando do que é bom.
Uma paixão chamada pintura , que me envolve e me decifra em forma de pinceladas e formatos , mas após tudo isso , há uma imensa faixa de escuridão que desta vez tive que atravessar sozinha , sem medo pois alguma luz me guiava.
Depois da escuridão você estava lá , a príncipio não acreditei , olhei , olhei e então percebi , me assustei!
Seria ela? Não! Sim? Me aproximei , era ela . Me senti imensamente feliz por isso!
É nesses momentos , que você percebe a importância de amar e ter alguém que te ame . Chovia , chovia muito , estava escuro mas eu conseguia ver tudo em minha volta como se fosse dia.
Sua mão quente ,
a minha fria ,
mas sorria
o coração pualva de alegria
Eu te amo
te amo
mais do que eu imaginaria
que amaria alguém um dia
Vó s2





As nossas loucuras , os nossos momentos juntas serão sempre eternos!
Porque nunca vai haver alguém que vai levantar as 22:00 horas para comer salgadinho rsrs'
Te amo ! Je t'aime! Ich Liebe Dich! Te quiero !


Razão da minha vida!




0 comentários:

Postar um comentário

 

Uma capirotinha. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos